Prefeitura de Teresina irá apoiar evento do Sindhospi em 2019
Reunião com o secretário da Semdec

Na manhã desta segunda-feira (17), o presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi), Jefferson Campelo,  juntamente com demais membros da diretoria, se reuniu, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), para futuras realizações de feiras e eventos para o setor no ano de 2019.

O encontro contou com a presença do secretário da SEMDEC, Venâncio Cardoso, o assessor jurídico do Sindicato, Dr. Thiago Brandim, o coordenador Especial de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Teresina, Enéas Barros, e os produtores de eventos Wrias Moura e Bruce Cordão. Para o secretário, o objetivo da Prefeitura é apoiar eventos que movimentem a capital. “Queremos realizar três eventos programados para o próximo ano, que são na área da saúde, moda e educação”, afirma o secretário Venâncio Cardoso.

O presidente do Sindhospi, Jefferson Campelo, afirmou que já estava previsto um evento promovido pelo Sindicato para o próximo ano, mas que o apoio é primordial para a realização.

"A Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (FENAESS) nos selecionou para sermos a sede do VIII Congresso da FENAESS, que é um evento que reúne cerca de 400 participantes de fora do Estado e tem a participação de palestrantes renomados. Nós iremos promover junto com a FENAESS mas, com certeza precisamos da parceria com o poder público", conta o presidente.

Ainda ficou encaminhado na reunião que a comissão se reunisse no mês de janeiro para debater sobre orçamentos e planejamentos dos demais eventos.